Troca ou Devolução

Produto Indisponível:

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível sem prévio aviso na Distribuidora, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do produto ou vale desconto que poderá ser usado para uma próxima compra.


Produto com Defeito:

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar sobre qualquer defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail:calhau.dea@gmail.com

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para análise na Distribuidora Jafra para ser avaliado as condições reais do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado, conforme pedido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.


Produto recebido divergente do Pedido:

Caso haja divergência no produto recebido, ou seja, aquele que receber não seja o solicitado deverá comunicar imediatamente através do e-mail: calhau.dea@gmail.com.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo determinado.

As despesas com o envio pelos correios será por conta da Consultora.


Cancelamento de Pedido:

Possível apenas antes do pedido seja enviado, caso o envio já tenha sido feito, não há como fazer!